Muitos motivos para praticar dança na Academia Categeró

21/01/2020 / General
Muitos motivos para praticar dança na Academia Categeró

Muita gente nem pensa em começar uma rotina de exercícios por que não gosta de certa modalidade. Porém, nem só de musculação vive uma academia, sabia? Se você é do tipo que ouve uma música e não consegue ficar parado no lugar, hoje vamos te mostrar a modalidade perfeita para você começar. Vamos lá!

 

Já ouviu falar da aula de Ritmos e Dança?

A Academia Categeró se preocupa em atender diversos tipos de público e procura trazer em suas unidades uma grande diversidade de modalidades para que você não tenha mais desculpas para colocar seu corpo para se mexer e, de uma vez por todas, começar a cuidar da sua saúde.

 

A aula de Ritmos e Dança é um exemplo de como é possível se exercitar com uma modalidade divertida, leve e bem diferente de levantar peso. Durante a aula você tem contato com uma verdadeira viagem nos estilos musicais, com coreografias para acompanhar os ritmos de rua, ritmos brasileiros e latinos e música internacional. Você nem vai ver o tempo passar e ainda poderá queimar 300 kcal. Nada mal, hein?

 

A aula é indicada para quem procura emagrecimento, condicionamento físico e um desenvolvimento motor mais global. Trabalha pernas, tronco e braços. Desenvolve a consciência corporal e habilidades motoras enquanto melhora o condicionamento físico. Tudo isso enquanto você simplesmente relaxa seu corpo e sua mente, envolvendo-se pela batida das músicas e dançando coreografias incríveis. Não tem coisa melhor.

 

Ainda não está convencido(a) de que a dança é a sua melhor escolha? Confira mais motivos para praticar:

 

  • Por ser uma aula coletiva, amplia sua rede amigos
  • Manda o estresse pra longe
  • Ajuda no controle da ansiedade, acalmando e tranquilizando os ânimos
  • Estimula a concentração
  • Melhora a autoestima
  • Tonifica os músculos
  • Aumenta a flexibilidade
  • Exercita o equilíbrio

 

Ufa! Não deixe para depois, comece sua aula de Ritmos e Dança hoje mesmo!

 

Fonte: Ciaathletica

WhatsApp chat